Poderes dos Feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Feiticeiros

Mensagem por Yahweh em Sab Maio 30, 2015 10:23 pm


Poderes dos Feiticeiros


Grimório: é o popular "livro de bruxa", tal livro fora velho tendo uma aparecia um tanto decadente, antiga, suas paginas já são amareladas e o cheiro de mofo é inconfundível. Esses livros foram escritos antes mesmo da civilização humana aprender a arte da escrita por isso seu linguajar fora um tanto incomum... Os escrivães de tais livros são demônios, deuses e até mesmo anjos.

Saquinho de Bruxa: É apenas um pedaço de pano velho e amarrotado que envolve geralmente uma mistura de ervas e alguns ossos de animais. Porém se o feiticeiro for de um patamar superior (for mais forte) pode vir a ter alguns itens incomuns como ossos de crianças carbonizados. Ao ser escondido em uma pessoa (seja na roupa, ou até dentro da carne desta), o feiticeiro pode fazer diversos tipos de tortura com o alvo.

Feitiços: não se trata apenas de palavras jogadas ao vento, fora uma espécie de reza ou louvor criado a milênios como ato de devoção. Quando pronunciadas por um humano não passara de um texto sem sentido, mas quando falado por um feiticeiro, se tornara uma de suas mais fortes armas.

Sedução: Todo(a) feiticeiro(a) tem o poder de seduzir, afinal uma de suas armas é sua natural beleza e isso envolve tanto o sexo masculino quanto o feminino.

Maldições: As azarações, se assim preferir, funciona como um feitiço, porem é mais complexo que o mesmo, pois só é útil quando o assunto é causar doenças ou agonia em algum ser. Também serve para remover a sorte de uma pessoa, ou seja, lhe causar azar.

Manipulações e Invocações: tal magia ou arte negra não é dádiva de todas os feiticeiros, pois os mesmos devem vir a ter um vinculo muito forte com demônios para fazer com que espíritos revoltados ou insanos curvem diante das mesmas. Podem utilizar esse tipo de magia para manipular e invocar qualquer ser entre os espíritos e demônios comuns e incomuns.

Rituais: uma das poucas habilidades que mais de um feiticeiro é necessário, pois quanto maior for o numero de bruxas, maior será a intensidade do ritual. Tal arte negra é uma espécie de feitiço, porém, imagine que o mesmo tem 10 vezes mais poder.

Exorcismo: todo feiticeiro, depois de uma certa pratica em feitiços aprende como expulsar, banir ou até mesmo bloquear alguns locais para que nem anjos, divindades e demônios adentrem o mesmo. Arcanjos e Duques acabam por ser isentos de tais feitiços.

Santuário: é local no plano físico em que o tecido da realidade é muito fino, facilitando assim a utilização de efeitos mágicos ou a interação com entidades místicas - como anjos e demônios -. Feiticeiros podem criar santuários, a fim de ajudar na utilização de magias. Para criar um santuário, são necessário dois posts de preparo.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
avatar
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 175
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

http://rpgabda.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum