Ficha – Nathaniel, o Fragor de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha – Nathaniel, o Fragor de Batalha

Mensagem por Nathaniel em Ter Dez 08, 2015 6:31 pm


Nathaniel
O Fragor de Batalha
ANJO
1º CICLO
QUERUBIM
JENSEN ACKLES
NATHAN
DESCRIÇÃO FÍSICA

– Olhos verdes como peças de esmeralda e cabelos castanhos claros e curtos, muito bem cuidados. Sua barba é aparada semanalmente, sempre apresentando um toque de sabedoria à Nathan. Sua estrutura óssea é bem preparada, principalmente para combates extensos. Musculatura centrada na base do peitoral, dos braços e das pernas, dando mais agilidade em combate, porém, menos força ao combate corpo à corpo. Corpo alto - cerca de 1,82 de altura - e pesado - aproximadamente 82 kg. Quando não traja seu traje de guerra, utiliza uma camisa branca e uma calça negra jeans, ambas próprias de seu avatar. Anda ereto, mantendo uma postura calma e disciplinada, muito bem vista afinal.

DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA

– Nathaniel, desde sempre, possui uma personalidade forte. Perito em se meter em confusões, sempre foi elogiado nas batalhas que travou, e talvez foi isso que desenvolveu tal aspecto no celeste. É um anjo insociável, que gosta de meter-se em confusões e arcar por elas, seja do jeito bom ou do jeito ruim. É aventureiro e costuma ter um caráter idealista, sempre procurando resolver "tudo do seu modo". Apesar de tudo, quando sozinho, é um anjo sereno, tranquilo, que prefere ficar na companhia de sua arma. Nathan também possui um vasto conhecimento de artes marciais, sendo mestre na luta greco-romana, no kung fu e no aikido.

HISTÓRIA

– Segundo Dia da Criação.

Antes mesmo do sistema solar desenvolver-se, e até mesmo do homem ser criado, foram criados os anjos. As entidades aladas, subordinados dos arcanjos e de Yahweh, tinha como missão dar influência à criação do Altíssimo, sendo protetores desta. No Segundo Dia, à cerca de 14 bilhões de anos, todos estavam reunidos em Tsafon, digo, os arcanjos. Miguel, Gabriel, Lúcifer, Rafael e Uziel, além do próprio Yahweh, oculto em uma forma fotocinética criada a partir de sua Onipotência, estavam presentes no Monte da Congregação, o único lugar, até então, criado por Deus – além do próprio Sheol, onde estavam reunidas os restos dos deuses monstros de Tehom, derrotados nas Batalhas Primevas. Foi então, que surgiu um estalo. Uma explosão abalou toda a essência do universo até então criado, desequilibrando até mesmo os arcanjos parados em frente à Yahweh. Milhares de anos depois, este evento seria nomeado como "Big Bang" ou fugilston – para os anjos.

Não bastaram segundos para bilhões de corpos alados apareceriam diante das planícies de Tsafon. Ostentavam asas, assim como os arcanjos, muitos deles em uma forma auracinética – de luz ou de trevas – e outros já haviam criado seu próprio avatar. Muitos dos alados tinham naturezas distintas, uns mais inteligentes, outros mais fortes, outros mais bondosos, outros mais nervosos. Porém, faziam parte da mesma raça. Nathaniel era um desses anjos. Sua personalidade era bruta, um exímio lutador. Assim como a maioria dos anjos, já nascera sem um avatar definido, portanto, seu rosto era invisível para os todos. Este dia, o Segundo Dia, foi o início da odisseia de Nathan, o Querubim.

– Sexto Dia da Criação

Nathaniel, agora, já estava ingressado em uma casta. Pertencia aos Querubins, uma facção de anjos guerreiros, natos caçadores e formidáveis lutadores. Agora, seu avatar já havia sido criado: assemelhava-se a um humano. Pele morena, cabelos e barba, ambos de tonalidade negra e olhos azulados. Seu corpo, magro, porém forte, ostentava com uma musculatura focada na base dos braços, pernas e peitorais. Para ele, criara um avatar descente, um avatar digno de um Querubim.

– Sétimo Dia da Criação

Foi no começo do Sétimo Dia, à mais ou menos 3000 anos antes da Era Cristã, que ele recebeu sua arma. Isildur era seu nome, uma espada que dizem ter sido criada no cume de Tsafon. Raziel, o príncipe da casta dos Querubins, havia lhe presenteado com a arma, isto por ter se aliado à Miguel na Rebelião de Lúcifer. À partir daí, Nathan iria a tornar sua principal arma, um objeto invejado pelos maiores Querubins.

PERÍCIAS

● Artes Marciais - São um conjunto de técnicas de combate desarmado que incluem socos, chutes altos, cotoveladas, esquivas, torções, etc.

● Armas Brancas - A habilidade com armas brancas habilita o personagem no uso de facas, punhais; espadas, sabres, lanças, machados, e todo tipo de armas desse tipo.
EQUIPAMENTOS

● Isildur – A espada sagrada portada por Nathaniel. Sua lâmina é negra, indestrutível e dignificante. Dizem que o metal foi forjada no cume de Tsafon, o Monte da Congregação. O cabo é fino, com ondulações pela madeira, assemelhando-se com as espadas da Idade das Trevas. A bainha é prateada, normalmente ficando presa na cinta do anjo. Quando a arma é erguida por Nathaniel, inscrições ocultas na lâmina de Isildur brilharão em uma tonalidade laranja.

_________________ ♦ A Batalha do Apocalipse RPG ♦ _________________


If you're looking for trouble, you came to the right place. If you're looking for trouble, just look right in my face. I was born standing up and talking back.
avatar
Nathaniel
Anjo
Anjo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 01/08/2015

Personagem
Ciclo: 1º Ciclo
Habilidades:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha – Nathaniel, o Fragor de Batalha

Mensagem por Yahweh em Seg Dez 12, 2016 8:14 pm

Ficha Aceita!
Olá, Nathaniel.

Primeiramente, venho desejar-lhe boas vindas ao RPG ABdA. Sua ficha está dentro dos conformes, e por isso, foi aprovada. Boas descrições e uma ótima história, principalmente, foram os quesitos que me fizeram aprovar tal ficha. Novamente, seja bem vindo.


© A BATALHA DO APOCALIPSE RPG - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

_________________ ♦ A Batalha do Apocalipse RPG ♦ _________________

•YHWH•
•king of the skies•
avatar
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 175
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

http://rpgabda.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum