Poderes dos Malakins

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Malakins

Mensagem por Yahweh em Dom Mar 01, 2015 1:39 pm


Poderes dos Malakins


Premonição: esta habilidade permite ao malakim pressentir o futuro próximo. Enquanto o prognóstico (ver abaixo) ajuda a enxergar resultados de ações no futuro distante, a premonição indica se há boas ou más vibrações relacionadas às decisões imediatas. Esta técnica é instintiva, ou seja, surge como lampejos mentais que o celeste não controla.

Clarividência: anjos clarividentes enviam seus sentidos a outras regiões, através de portas ou muros, percebendo detalhes de criaturas e objetos distantes no espaço. A habilidade só pode ser usada no mesmo plano de existência.

Visão do tempo: o malakim é capaz de perceber impressões temporais, recriando com exatidão o lugar onde está em qualquer ponto da história. A visão se passa na mente, como um filme em três dimensões, e não é possível alterar ou influenciar qualquer acontecimento em curso.

Prognóstico: o prognóstico é útil para efetuar previsões e antever o futuro, embora seja óbvio para os malakins que a história vindoura nunca é imutável – sempre pode ser alterada. Portanto, o resultado das previsões indica caminhos possíveis, não trajetórias certas.

Desacelerar o tempo: esta técnica faz com que o ritmo normal do tempo se reduza, enquanto o malakim permanece intocado. O efeito prático é que todos à volta do anjo se movem muito lentamente, durante o curso da duração desta habilidade.

Parar o tempo: o celeste pode literalmente parar o tempo. O único agente que se move através desta zona de dilatação é o próprio anjo. Esta seria uma formidável arma de ataque, mas a casta a utiliza como ferramenta de estudo e comunicação.

Linha de Cronos: não só a consciência, mas o corpo e o espírito do anjo são transportados ao passado. A técnica, perigosíssima em mãos erradas, é desempenhada com responsabilidade pelos membros desta ordem angélica.

Teleporte:  esta poderosa habilidade transporta o malakin de um ponto a outro do espaço, dentro de certos limites, sempre no mesmo plano de existência. A distância é um fator crucial e depende do nível de poder do celeste.

Realidade dimensional: a combinação dos níveis mais altos de controle do tempo e do espaço permite ao malakim criar uma pequena dimensão particular, com leis físicas próprias e construções moldadas à sua vontade. A extensão desta realidade depende do poder do celeste.

Quebrar o contínuo: o malakim com a habilidade de quebrar o contínuo pode pegar um determinado espaço de tempo, no passado ou no futuro, e fazer com que ele desapareça inteiramente. Isso pode ser feito numa área ou em todo o fluxo do espaço. Com o auxilio da linha de Cronos é possível inserir elementos de um tempo remoto nesses “buracos” do contínuo.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
avatar
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

http://rpgabda.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum