Poderes dos Baals

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes dos Baals

Mensagem por Yahweh em Sex Mar 06, 2015 2:07 pm


Poderes dos Baals


Percepção do tecido: mais sensíveis às vibrações do tecido, os Baals peritos nesta técnica não só percebem mais facilmente qualquer abalo espiritual (fruto da materialização ou uso de poderes) como pressentem energias místicas residuais – feitiços, impressões de crimes violentos e a presença de fantasmas ou espectros.

Visão espiritual: a visão espiritual permite ao demônio materializado enxergar o plano astral e seus viajantes, percebendo-os através da membrana. Uma vez no astral, a técnica permite visualizar o plano etéreo e outros reinos paralelos, como a dimensão dos sonhos, o mundo dos espelhos e o plano das sombras.

Controlar almas: a mais importante das habilidades da casta capacita o baal a roubar a alma de um ser humano, prendê-la em determinados locais ou aprisioná-la em objetos físicos.

Receptáculo: um complemento do poder acima, o receptáculo permite ao demônio guardar consigo um determinado número de almas. A quantidade depende do grau de poder do demônio.

Cortina de aço: a cortina de aço trava o tecido da realidade, impedindo a materialização e a desmaterialização na área de efeito. Demônio no mundo físico não podem dissipar seus avatares nesses locais, e entidades no plano astral simplesmente não conseguem acessar tais regiões.

Controle Molecular: Um celestial com este poder pode estabelecer um controle limitado sobre a matéria viva, regenerando tecidos e ossos ou destruindo-os. Entidades em formas elementais também são afetadas. Não é necessário tocar o alvo, mas é preciso que ele esteja no seu raio de visão.

Ataque Emocional: O infernal com este poder tem a habilidade de causar danos irreparáveis ao cérebro de seus oponentes, selecionando os fatos mais dramáticos da vida da vítima e os inserindo em sua mente como uma bomba. O indivíduo pode não resistir ao impacto emocional e morrer.

Pureza do corpo: quando um avatar é destruído, o demônio não morre, mas é afetado por um trauma psíquico, demorando dias, meses ou anos para se recuperar. Baals com a pureza do corpo não são afetados pelo trauma e se restabelecem três dias após a destruição.

Ressurreição: Essa poderosíssima habilidade dá ao demônio o lendário poder de trazer um mortal de volta à vida, a partir do corpo. Como todo efeito poderoso, se não for produzido até 24 horas após a morte do indivíduo, pode gerar uma complicação, pois a alma pode ser arrancada de onde está (provavelmente na Gehenna ou já no Éden), para voltar ao Mundo Físico. Além disso, o processo de decomposição inutiliza a carcaça física.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
avatar
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 180
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

http://rpgabda.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum