Poderes dos Ofanins

Ir para baixo

Poderes dos Ofanins Empty Poderes dos Ofanins

Mensagem por Yahweh Dom Mar 01, 2015 1:23 pm


Poderes dos Ofanins

Poderes dos Ofanins Ka3ZCzv

Manipulação da luz: o ofanim concentra em si a milagrosa capacidade de dimanar luz do próprio corpo, ou de uma parte específica dele (mão, cabeça, asas). O poder é muito usado para inibir o avanço de espíritos sensíveis à claridade.

Solidificar luz: a solidificação da luz permite ao anjo criar feixes de raio, escudos e muros de claridade intransponíveis. Raramente os ofanins se valem desta técnica para atacar, preferindo usá-la para proteger seus amigos e aliados.

Forma de luz: o anjo que domine esta habilidade consegue transforma-se em uma esfera de luz, tornando-se, assim, imune a ataques corporais de todos os tipos.

Restauração molecular: este é um nome complicado para um efeito muito simples: curar ferimentos. A restauração molecular é efetiva tanto no plano físico quanto no mundo espiritual, e é aplicável a anjos, humanos e quaisquer criaturas que tenham sofrido alguma forma de dano.

Curar doenças: a variação mais potente da restauração molecular ajuda a curar doenças e afastar enfermidades. Esta habilidade é mais bem utilizada em seres humanos, já que os celestes são invulneráveis a tais moléstias.

Viagem dos sonhos: esta é uma maneira eficaz de influenciar as ideias de um ser humano, implantando mensagens em seu subconsciente. Os ofanins usam a viagem dos sonhos como cura psíquica para os desesperados e depressivos.

Ler emoções: Diferente de ler a mente, esta sondagem mística ajuda na percepção de estados emocionais, tais como raiva, paixão, angústia e felicidade. A técnica é útil para instruir amigos e manipular adversários.

Controlar Emoções: semelhante à capacidade de controlar mentes, mas aqui os sentimentos são manipulados, não o intelecto. Além de ser uma virtuosa ferramenta de cura psíquica, também pode ser usada para criar empatia entre o ofanim e seu adversário.

Levitação: flutuar sem o auxílio de asas é especialmente interessante aos anjos materializados no mundo físico.

Ressurreição: o fascinante poder da ressurreição traz um ser humano de volta à vida dentro dos primeiros minutos após sua morte. A espera prolongada torna o processo inútil, uma vez que a alma escapa para sua morada  final poucos instantes após o falecimento.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
Yahweh
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

https://rpgabda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos