Poderes dos Hashmalins

Ir para baixo

Poderes dos Hashmalins Empty Poderes dos Hashmalins

Mensagem por Yahweh Dom Mar 01, 2015 1:28 pm


Poderes dos Hashmalins

Poderes dos Hashmalins Ka3ZCzv

Percepção do tecido: mais sensíveis às vibrações do tecido, os hashmalins peritos nesta técnica não só percebem mais facilmente qualquer abalo espiritual (fruto da materialização ou uso de poderes) como pressentem energias místicas residuais – feitiços, impressões de crimes violentos e a presença de fantasmas ou espectros.

Visão espiritual: a visão espiritual permite ao anjo materializado enxergar o plano astral e seus viajantes, percebendo-os através da membrana. Uma vez no astral, a técnica permite visualizar o plano etéreo e outros reinos paralelos, como a dimensão dos sonhos, o mundo dos espelhos e o plano das sombras.

Controlar almas: a mais importante das habilidades da casta capacita o hashmalim a roubar a alma de um ser humano, prendê-la em determinados locais ou aprisioná-la em objetos físicos.

Receptáculo: um complemento do poder acima, o receptáculo permite ao anjo guardar consigo um determinado número de almas. A quantidade depende do grau de poder do celeste.

Cortina de aço: a cortina de aço trava o tecido da realidade, impedindo a materialização e a desmaterialização na área de efeito. Anjos no mundo físico não podem dissipar seus avatares nesses locais, e entidades no plano astral simplesmente não conseguem acessar tais regiões.

Manipular as trevas: a casta usa a manipulação das trevas para moldar objetos sólidos de escuridão, tais como tentáculos e muros rígidos de negritude.

Forma de sombra: Convertendo o corpo em um borrão de trevas, o celestial torna-se imaterial e imune a ataques físicos.

Abalo espiritual: o poder provoca um tremor no tecido da realidade, afetando criaturas através da membrana. A vibração produzida na Haled pode ferir um fantasma no plano astral, e celestiais no mundo espiritual podem desnortear um ser humano no plano físico.

Implantar ilusões: esta técnica de controle mental desenvolvida pelos hashmalins insere ilusões – geralmente de tortura e sofrimento – na mente da vítima. A habilidade era usada originalmente para obrigar as almas a se arrependerem de seus pecados, mas também pode ser utilizada como forma de ataque.

Ilusão assassina: as ilusões implantadas causam dores e ferimentos reais, podendo levar a vítima à morte.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
Yahweh
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

https://rpgabda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos