Poderes dos Malikis

Ir para baixo

Poderes dos Malikis Empty Poderes dos Malikis

Mensagem por Yahweh Sex Mar 06, 2015 1:40 pm


Poderes dos Malikis

Poderes dos Malikis Ka3ZCzv

Senso do perigo: esta habilidade permite aos malikis antever certos ataques direcionados a ele, aumentando sua chance de escape e revide.

Sentidos aguçados: visão, audição, tato, olfato e paladar são incrementados a patamares sobrenaturais. O infernal enxerga no escuro, fareja a longas distâncias, escuta os mais silenciosos movimentos, sente espectros de calor e descobre a identidade de qualquer indivíduo por meio de seu sangue ou secreções.

Detectar presença: a técnica é uma variação do senso do perigo, e capacita o malikis a pressentir a invasão (benigna ou maligna) de criatura, físicas ou espirituais, se aproximando da área.

Foco de energia: a concentração direcionada da aura triplica, ainda que por pouco tempo, a potência de determinado atributo de motor – força, agilidade ou resistência.

Regeneração: guerreiros com esta capacidade se recuperam mais rapidamente de ferimentos infringidos tanto em seu corpo espiritual quanto em seu avatar.

Murro Demoníaco: semelhante à Ira de Deus, dos querubins. Torna todos os ataques desarmados duplamente letais. Seus punhos e pernas são energizados com a potência da aura, produzindo uma pequena explosão a cada impacto.

Armadura Infernal: semelhante ao Murro Demoníaco, utiliza a energia pulsante da aura para criar um escudo invisível à volta do corpo, que protege o demônio contra qualquer ataque mundano.

Pureza do corpo: quando um avatar é destruído, o demônio não morre, mas é afetado por um trauma psíquico, demorando dias, meses ou anos para se recuperar. Malikis com a pureza do corpo não são afetados pelo trauma e se restabelecem três dias após a destruição.

Foco de adrenalina: esta habilidade providencia uma grande corrente de adrenalina nos avatares do usuário, deixando-o mais forte e veloz.
© A Batalha do Apocalipse RPG - Todos os Direitos Reservados
Yahweh
Yahweh
Administrador
Administrador

Mensagens : 182
Data de inscrição : 14/11/2014

Personagem
Ciclo: 8º Ciclo
Habilidades:

https://rpgabda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos